10.9.12

hoje é o dia!

Hoje é o dia... de retomar o exercício físico depois da pausa provocada pelas férias. A corrida à beira-rio, ao pôr do Sol, é a hipótese mais forte. Como tenho algum tempo livre, também coloco a hipótese de me entregar aos encantos de Active 2, o Personal Trainer da EA Sports.

Já não uso este divertido programa de fitness há mais de um ano mas hoje sinto-me tentado. Apesar do Active 2 não implicar sair de casa, o tipo de treino que proporciona é bastante diversificado com exercícios que vão desde o boxe ao futebol, passando pelo basquetebol e pela própria corrida, abdominais e flexões.

Estou indeciso e tentado a fazer o treino em casa antes da corrida à beira-rio. Vocês, o que faziam?

41 comentários:

  1. Nada! LOL

    Sou tão preguiçosa que tenho que pagar o ginásio para me obrigar a fazer algum exercício físico, e ainda assim às vezes baldo-me.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já fui assim. Corria por obrigação e para jogar futebol. Agora, quando não corro sinto falta da minha corrida diária.

      Eliminar
  2. Fazes o aquecimento em casa, e depois sais para correr!

    ResponderEliminar
  3. Beira-rio! Aproveita o bom tempo ainda:)

    ResponderEliminar
  4. Ar livre, sempre!
    Já basta quando estas fechado no trabalho, em casa. :)

    ResponderEliminar
  5. Faz o que mais te apetecer. Para mim correr jamais!
    Agora o rio e um Moskovskaia-banana e muito, muito gelo, aí sim ! :)

    ResponderEliminar
  6. Aquecimento e corrida. Assim que me passar a minha gripe manhosa, volto ao meu exercício diário.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso faço sempre com medo das lesões. As melhoras para ti :)

      Eliminar
  7. Correr à beira rio parece-me muito melhor :) Aproveitar o verão e o bom tempo. Com o tempo chuvoso é mais difícil fazer exercício ao ar livre... pelo menos para mim :P

    ResponderEliminar
  8. Mas ...A corrida à beira-rio sem dúvida!! Até dá para ver o rio e desde que não chova o ar livre é uma excelente opção! Para mim é mais ginásio não tenho o rio ou o mar perto..:)

    ResponderEliminar
  9. Corrida à beira rio claro!
    Eu vou para o ginásio daqui a uns minutinhos.

    ResponderEliminar
  10. Fazes a corridinha na rua e quando chegares a casa das-lhe com os abdominais e flexões do programa que tal?

    ResponderEliminar
  11. Avisa lá qual é rio, a hora e a indumentária... a malta quer ver o HSB passar!
    Eu levo a tal faixa, boa? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rio Judeu ao final do dia, tipo 19h30. Eu e mais umas largas dezenas de pessoas. Indumentária: calções e t-shirt. E uns ténis cinzentos :)

      Eliminar
    2. Acho que já conseguimos distinguir. Ehhehe. ;)
      Esse rio tem um nome estranho. É no rio Judeu que ainda está uma embarcação encalhada? ;)

      Eliminar
    3. Não conheço esse Rio,é pra que lados?..;)

      Eliminar
    4. G. Estavam dois barcos abandonados. Agora, está apenas um. Existe ainda um cacilheiro que faz de bar/restaurante.

      Sorriso, é o rio que separa a Amora da Arrentela/Seixal

      Eliminar
    5. Só vi um, (penso eu) que estava mais à beira rio.

      Eliminar
    6. Ah, e o cacilheiro tb conheço. Muitos anos por aí...

      Eliminar
    7. Estavam dois, lado a lado. Agora só está um :)

      Eliminar
  12. Eu digo, se estás tentado segue a tentação.
    Eu cá pela primeira vez peso 60 kg, fartei-me de reclamar com o meu instrutor que não é esse o objectivo, se continuo assim não posso comigo, o que é que o profissional fez? Foi buscar um rebuçado, disse que o meu problema era falta de açúcar e continuou a aumentar a intensidade, parece-me que ele me anda a tentar inflar os músculos, é que nem pensar... :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo conselho!

      Tens que explicar bem o que queres e que é apenas isso que queres...

      Eliminar
  13. Fazes o que a verde diz mas por mim ia para o rio...

    DESBOCADO!
    http://comentadordesbocado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Devo ser a única, mas acho essa coisa de desporto frente à televisão, a imitar o que faz o bonequinho que se mexe no ecrã, algo totalmente absurdo. Mas, repito, isso sou eu que de desporto sei muito pouco. Não pratico nem tenciono fazê-lo nos próximos tempos (entenda-se anos, décadas :p)...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compreendo o que dizes mas neste caso, não é um jogo. O bonequinho é um personal trainer que te manda exercitar. Mais do que divertido, é uma boa forma de treinar, apesar do preço. :)

      Eliminar
    2. Pois... para mim, continua a ser um bonequinho. Personal trainer é o homem que existirá, em princípio, na vida real... :p

      Eliminar
  15. eu faria o treino! Quem me dera ter espaço na sala para fazer isso. Escusava de pagar o ginásio.

    ResponderEliminar
  16. Sou sempre a favor de actividades físicas ao ar livre. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E fazes tu muito bem :) Também sou assim! Apesar de, ocasionalmente, pensar noutras coisas.

      Eliminar