6.8.12

recado para elas

Acredito que nove em cada dez homens (ou porque não dez em cada dez) dão razão a esta divertida imagem. Se um homem convida uma mulher para jogar, estando disposto a ensinar como se joga, é porque essa mulher é realmente importante para si.

Convidar uma mulher para jogar porque não se ganha a ninguém e pela eventual facilidade de ganhar a quem dá os primeiros passos num jogo, não retira importância ao convite. Até porque, esse convite pode ser apenas o início de jogos bem mais interessantes para o casal...



31 comentários:

  1. Ensinaram-me a jogar PES e não é que até dava/dou luta?
    A verdade é que qualquer coisa pode dar origem a um jogo, basta ter criatividade.
    Adoro!

    ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se te convidaram é porque és importante para quem te convidou. Acredito na imagem :)

      beijos

      Eliminar
  2. Eu sabia... estou condenada, sete referes a nintendo, playstation, wii e afins posso confessar que os homens da minha vida sempre se riem à gargalhada cada vez que tomo posse dos comandos.
    Isto é tão dramático que o meu sobrinho ainda não tinha 4 anos e era absolutamente viciado em jogos e tentava sempre novos companheiros de jogo a única que ele dizia que é melhor não porque não sabe jogar era a minha pessoa... :)
    Vou rever toda a minha vida... a luz está onde menos esperamos.

    ResponderEliminar
  3. Tenho aprendido a jogar ultimamente...nunca tive muito jeito nem muito interesse...até o mini homem da minha vida me convencer a tentar .. :)

    ResponderEliminar
  4. Olha lá, que era coisa que nem me passava pela cabeça.
    Obrigada pela dica ;)

    http://mefrancesca.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Se convida logo aí tem de gostar, até porque logo de inicio uma pessoa atrapalha mais do que ajuda :)

    Depois existe a chamada "sorte de principiante", se era só para ganhar se calhar o tiro sai pela culatra!

    Um homem não é assim tão mau, eu acredito que se nos convidam para jogar, sim, é porque somos importantes... é deixar-nos entrar no seu território :)

    Estou errada?

    ResponderEliminar
  6. O namorado já me tentou ensinar. :)

    ResponderEliminar
  7. Já sabia jogar. Adorava jogar com o meu afilhado quando era mais pequenino, sim pq eu já sou tia de um "menino" de 20 anos! Dominava as playstation, mas nada jogos de guerra e futebol!!O que ainda jogo é Wii. Pouco, mas jogo com a minha linda sobrinha.
    Não gosto muito de jogos... Mas jogo. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes bem em jogar e quando o convite vier de um homem que não o teu sobrinho, já sabes o que significa :)

      Eliminar
  8. Peço desculpa...ensinar uma mulher a jogar? Isso é partir do princípio que os homens jogam melhor? ;) Eu, por acaso, não concordo com a tua teoria. Acho que quando nos desafiam para jogar, na maioria das vezes, estão a fazer o seguinte raciocinio" Aiiii, apetece-me tanto passar mais umas horas agarrado à consola e ela quer passear...e vai começar a refilar e a dizer que não faço coisas com ela...já sei! Vou desafiá-la para jogar! Pode ser que pegue!" . Lamento a minha descrença na relação homens-consolas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É partir do princípio que as mulheres não gostam de boa parte dos jogos e os homens querem que elas façam parte dos jogos que são a realidade deles.

      Acredita que o convite é sincero :)

      Eliminar
    2. Sim, é sincero...no sentido que é o que querem fazer e dá jeito! :)

      Eliminar
    3. E desse convite podem partir muitos outros...

      Eliminar
  9. Desconhecia tal coisa...
    Só o meu irmão é que me faz convites desses: "Mana joga comigo NBA" :D
    Vou andar mais atenta aos exteriores :P

    ResponderEliminar
  10. Eu sou uma naba em jogos de computador, principalmente aqueles que implicam mta acção e demasiados movimentos.Para exemplificar isso mesmo, uma vez comecei a jogar Tom Raider e coitadinha da Lara Croft, foi para dentro de água e até hoje deve estar por lá :)
    Mas desconhecia o verdadeiro intuito deste tipo de convite!
    Resta esperar que quando me convidem seja alguém com uma grande dose de paciência :P

    ResponderEliminar