17.8.12

festas do mar - concertos à borlix

Se há coisa de que gosto é de um bom concerto, no Verão, ao ar livre e com entrada gratuita. Esta é a definição de algo do meu agrado mas pode ser a forma mais rápida de resumir as Festas do Mar, em Cascais. De hoje até dia 26 de Agosto vão realizar-se diversos concertos na Baía de Cascais, todos com entrada gratuita. Ronan Keating foi o escolhido para abrir o cartaz, sendo que a primeira parte do concerto está a cargo da portuguesa Ana Free.

Eu vou lá estar para recordar os temas mais conhecidos do cantor irlândes, que também deverá revelar um pouco do novo álbum e quem sabe recuperar clássicos dos Boyzone. Quem não puder deslocar-se a Cascais, poderá ouvir os concertos, com início às 20h30, em directo na RFM.

Quem vai?

21 comentários:

  1. Eu só vou estar por Lisboa a partir do dia 3 de Setembro... :(
    Que pena!!!

    ResponderEliminar
  2. Aos que forem, sejam bem vindos à minha vila!

    ResponderEliminar
  3. Estou longe e com pena minha vou perder o concerto de hoje! O cartaz está muito bom mas hoje especialmente vai ser bem bom! Gosto muito de Ronan Keating e o cenário é perfeito! Baia de Cascais...bom bom era estar uma daquelas fabulosas noites de Verão! Enjoy!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aproveita o concerto na rfm. Se gostas dele, pelo menos podes ouvir!

      Eliminar
  4. Mais uma razão para querer estar em Lisboa nesta altura! :( Não chego a tempo, mas aproveita!

    ResponderEliminar
  5. Tudo o que é à borla é cá comigo, mesmo. Sabe sempre melhor. Adoro! :)
    Pena ser longe... damn it... ;)

    ResponderEliminar
  6. Se me deres dormida nem que seja numa tenda do jardim, mas com algo fofo para dormir melhor, vou! Ahahhaa.. ;)

    ResponderEliminar