21.8.12

falta alguma coisa?

Como acho ser possível descrever o significado de férias com apenas uma fotografia, arrisquei fazer isso mesmo.

O cenário perfeito (podia ter feito esta foto na praia mas este local é mais especial para mim).

Um bom livro, óptimo para ler na praia (Em Busca do Carneiro Selvagem, de Haruki Murakami).

Uma boa série, ideal para os finais de noite (Dexter, sugerido por vocês e que estou a adorar).

Boa música, companheira leal para momentos desportivos ou de relaxamento.

Chapéu de palha, nunca falta no Verão.

Óculos de Sol, amigos inseparáveis que ganham destaque nestes dias.

Camisa às flores, indicada para as animadas noites quentes.

A tudo isto acrescento a boa companhia, sem a qual, tudo o resto perde um pouco de significado.


O que falta acrescentar aqui?
Enviado do meu BlackBerry® da tmn

36 comentários:

  1. À primeira vista nada.
    Por ser a hora que é, recomendo-te um bom jantar. Há uma "Tasca" muito boa por aí...

    ***

    ResponderEliminar
  2. Eu acrescentava uma bolinha de berlim :P e uma garrafinha de água!

    ResponderEliminar
  3. Protector solar, seria imprescindível.... :)

    ResponderEliminar
  4. Que arrumadinho que é!! Reparem bem no pormenor os objectos de férias. Muito bem!!

    Como era final da tarde poderia faltar uma bebida pré-jantar. :)

    ResponderEliminar
  5. O telemóvel, sem o qual não vinhas para aqui meter nojo.

    ResponderEliminar
  6. Eu acrescentava o mar. Apenas o mar.
    Mas assim como está já está óptimo!
    vidademulheraos40.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Depois de tantas sugestões , penso que a lista já está completa!!!
    Podiamos juntar um petisco,
    mas pronto fica ao critério :)

    ResponderEliminar
  8. A meu ver: toalha de praia, protetor solar, um bom petisco e uma bebida para acompanhar. E claro, família/amigos, férias sozinho/a não tem piada. Assim estaria perfeito

    ResponderEliminar
  9. Quase perfeito!Falta a bela da fresquinha!!!E sugere algum alojamento para esses lados?

    Obrigada e boas férias:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A fresquinha vai sempre bem. Trata-me por tu, pode ser?

      Sugiro o turismo rural da Ribeira da Azenha, o antigo Hotel Social da Vila e os parques de campismo. Mas há muitas mais opções a ter em conta.

      Eliminar
  10. Eu digo o que está a mais...essa camisa! ahahahahah

    ResponderEliminar
  11. Não podia deixar de concordar com a Jingas, camisa às flores mesmo no verão não fica bem e sou tudo menos um icone da moda. Mas se te sentes bem com ela, força.
    E já agora que música é que é, que não consigo ver?

    Continuação de boas férias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto muito da minha camisa :)

      No meu iPod podes encontar um pouco de tudo desde anos 80 a hits da actualidade.

      Obrigado

      Eliminar
  12. Uma caipiroska!! e tudo fica com outro sabor!! A férias!!! :)

    ResponderEliminar
  13. Ó homem essa camisa é de ficar no armário, olha para o que te deu usar uma camisa destas, nem que te fique bem é preciso ter cuidado com estas escolhas.

    Bom descanso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro a minha camisa às flores. Já tinha falado aqui dela por ser logo associada às tendências sexuais

      Eliminar

  14. A lista está completa… :)

    a camisa flores …concordo com a (Jingas), ehehehehe

    ResponderEliminar
  15. o HSB! Camisa às flores?? Ligueiramente démodé, não?
    de resto tudo bem..
    falta o protetorzinho.
    Olhe o carcinoma basocelular.
    Vale sempre a pena prevenir!
    Boas férias!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a única que tenho e gosto de vestir em cenários de férias!

      Esse, nunca falta. Gosto de estar sempre protegido do sol.

      Obrigado

      Eliminar