28.8.12

de pequenino se torce o pepino

Que os jogadores de futebol criam tendências mundiais, não é novidade. Que, por diversas vezes não são a melhor influência para os pequenos fãs que têm espalhados pelo mundo, também não. Também não é nada de novo dizer que, os comportamentos adoptados em campo (e sobretudo fora dele) não são, em diversas ocasiões, os melhores.

Exemplo disso mesmo é Mario Balotelli. O jovem jogador italiano é uma mistura, em doses iguais, de genialidade e loucura. Este jogador é capaz do melhor - golos de levantar o estádio e jogadas de sonho - como do pior - pegar fogo à própria casa com fogo-de-artifício, ameaçar de morte que ousar atirar-lhe uma banana e perseguir a ex-namorada para que esta aborte.

Assim é Balotelli, um louco génio ou um génio louco. E se isto nunca mudará, os seus comportamentos em campo vão continuar a ser copiados por milhares de Minitellis. Já diz o povo que de pequenino se torce o pepino.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. quando são bons exemplos tem a sua piada. O pior é que as crianças têm tendência a copiar tudo, mesmo o que seja mau.

      Eliminar
  2. Não fazia ideia que este tipo (é o nome mais simpático que lhe consigo chamar) era assim.... Pois para mim a sua genialidade em campo nada vale perante estes comportamentos!

    ResponderEliminar