10.7.12

a não perder!

Fiquei triste por não ter ido ao cinema ver Contrabando, filme com Mark Wahlberg e Kate Beckinsale. E se suspeitava estar perante um grande filme, posso agora confirma-lo. Quando digo que fiquei triste é por defender que os melhores filmes devem ser vistos no cinema.

Na minha opinião, The Fighter era o melhor filme de Mark Wahlberg, apesar do destaque nesta longa metragem ser de Christian Bale. Mas, Contrabando superou as minhas expectativas e representa sem dúvida a melhor prestação que já vi deste actor. Wahlberg está brilhante na pele de Chris Farraday, um antigo contrabandista que se vê obrigado a regressar à profissão que abandonou para proteger a família.

Incluo este filme na lista a não perder! Se já viram, partilhem a vossa opinião.

12 comentários:

  1. Não vi...
    O último filme que vi no cinema foi a idade do gelo 4, posso dizer que ainda bem que tinha os oculos, devem ter ajudado a não ser reconhecida. É que eu ri mais que os miudos que assistiam...

    Tenho desculpa para ver estes filmes, a minha sobrinha obriga. :)

    ResponderEliminar
  2. O Mark Wahlberg é bom actor, mas associo-o sempre à música "Good Vibrations" e ao irmão Donnie Wahlberg que na minha altura pertencia (e voltaram a reunir) a banda New kids on the Block. Podes jozar, sim, porque os rapazes não suportavam que as meninas gostassem dos NKOTB! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lembro-me bem dessa boysband porque a minha irmã era fã e tinha discos deles :)

      Eliminar
  3. Dentro do género é um grande filme. Não é previsível e no final a aparente morte dela está muito bem conseguida.





    querocafecomleite.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Vi, gostei muito e recomendo! É um filme que nos prende ao ecrã até ao final.

    http://vermelho-ou-rosa-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar