14.7.12

fred perry, és um malandro

Há largos meses que andava a namorar uns ténis Fred Perry. Nunca ousei experimentá-los porque isso, para mim, é meio caminho para comprar, independentemente do preço. Tudo mudou quando os vi hoje, em promoção. Além de seduzido pelo modelo, fiquei encantado com o valor. Pedi o meu número e sentei-me todo contente à espera dos ténis que tanto desejava. Até que, aconteceu o pior que podia acontecer. Não só não tinham o meu número, como tinham o abaixo e o acima. Pior do que isto é impossível. Ter os ténis no pé e sentir que um fica um pouco apertado e que o outro fica um pouco largo, é a pior sensação para quem deseja algo. Fred Perry, és um malandro mas a nossa hora há-de chegar. Garanto-te.

Momentos antes, tinha ido à Nike para comprar um t-shirt mas não tive sorte pois já não havia o meu tamanho. Como se isto não bastasse, fui à Pull&Bear para comprar as t-shirts da Vespa e Fiat. Mais uma vez, a escolha estava reduzida pela falta de um dos modelos. Acabei por comprar a que aqui vos mostro. Do mal o menos, desiludido com os saldos, apaixonei-me por mais uma t-shirt da nova colecção.


  

19 comentários:

  1. Tu és super divertido e criativo. Não admira que daqui a uns anos vás parar a uma agência de meios (se já não estás). :)

    Hoje ando de sorriso estampado no rosto e depois ainda ler que o "Fred Perry, és um malandro mas a nossa hora há-de chegar. Garanto-te." ainda me ri mais!!! nesta situaçãoes quando n~ºao consigo, movo todos os meios e consigo. Meto-me em contacto com a sede da empresa, outras lojas. Vou contar o que fiz nos saldos de Inverno de uma marca (que tu sabes). Como me dou bem com as meninas e com o departamento de marketing (ando sp a meter-me com eles) queria um casaco diferente que elas tinham, mas que estava com um problema. A manga esta um pouco apertada. Movi tudo. Telefone, loja, dep. marketing... Sei que conseguiram arranjar o tecido (made in Portugal), foi à fábrica e nºao pageui um cêntimo!!! Comprei nos saldos. Ele custava quase 170e, com saldos 9mais ao menos 95€. Tinha um desconto de 25€ e e o casaco fico a 70€!! :) Nada é impossível. Luta-se quando se gosta. E no gostar a todos os níveis. :D

    Essas t-shirt's são um pouco escuras, mas giras. Mas aposto que no teu guarda roupa deve haver imensas cores! :)

    Ontem comprei uma t-shirt da Minnie linda rosinha e acabei de receber agora um telefonenma que já tem outra em branco so com a cara dela, mas muito diferente. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A falar em um centimo, a Cepsa ontem deu-me mais um cêntimo em gasolina. Vou ficar cliente daquela Cepsa!!!! :)

      Eliminar
    2. Eu sou jornalista mas no futuro nunca se sabe :)

      Escolhi com base nas cores que tenho :)

      Ficaste amiga da Cepsa

      Eliminar
  2. Boas compras :)
    A segunda tambem e da Pull&Bear?
    Os meus saldos tambem nao tem sido famosos e as lojas ja com novas colecçoes nao ajudam.
    PS - desculpa a falta de acentos nas palavras, mas estou com um problema no pc de casa.

    ResponderEliminar
  3. Gostei das duas, gosto desses "motivos" nas t-shirts!Podes sempre usar palmilhas...:)Ir aos saldos não conta como estando a aproveitar o sol de fds!I

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só recorro ao truque das palmilhas em último caso. Ainda acredito no casamento sem truques :)

      Tens razão, não conta :)

      Eliminar
  4. Não tiveste sorte com os ténis mas compraste duas t-shirts bem giras :)
    Não tenho muita sorte com os tamanhos, por isso os saldos às vezes deixam-me um bocadinho desiludida...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi o que me aconteceu ontem. Azar nos tamanhos excepto na coleção nova

      Eliminar
  5. também fiquei apaixonado pela segunda. Tenho de ver se a vou lá buscar antes que o meu tamanho fuja!

    Segue também o meu blog em Our World Our Style (se não for pedir muito) :D

    Obrigado

    Vítor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É coleção nova, não deves ter problema. Existe mais uma cor disponível.

      Eliminar
  6. não ficaste a perder!

    Desbocado!
    https://comentadordesbocado.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. São as duas muito giras!
    Eu tive sorte e comprei uns Fred Perry azuis muito giros - nunca compro Nike porque eles produzem com mão de obra infantil.
    Boa semana

    ResponderEliminar
  8. O Fred Perry é um malandro pelos preços das coisas. Malvado é o que é! Há uns ténis que adorava dar ao meu baby. Tenho que ir averiguar se por aqui tb estão em promoção =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu considero caros, na perspectiva do dinheiro que costumo gastar. Como nunca tive nenhuns, não posso fazer uma análise detalhada na relação qualidade/preço para dizer se os acho realmente caros ou baratos :)

      Eliminar
    2. Ténis tb nunca comprei nenhuns, mas os pólos e calções são realmente duradouros.
      Gosto particularmente dos pólos, mas acho que a marca é perita em ter roupa que apesar de dar um ar descontraído, não perde a capacidade (ainda que subtil) de se estar "arranjadinho".
      Somos grandes fãs cá em casa :p

      Eliminar
    3. Eu não tenho nada mas também sou fã :)

      Eliminar