2.7.12

facadinhas no matrimónio

Segundo um inquérito norte-americano, Cristiano Ronaldo é o sexto desportista mais cobiçado pelas mulheres para um caso extraconjugal. A boa cotação de Cristiano Ronaldo é uma surpresa para mim pois o madeirense está para os norte-americanos como o Alex Rodriguez (que ficou melhor cotado na lista) está para os europeus. Quem? Exacto! É aí que queria chegar. O Alex Rodriguez é um jogador de basebol conhecido pelo seu talento desportivo e ainda pelas suas conquistas amorosas. No topo da lista está David Beckham. Mas o que gostava mesmo de saber é quem é que vocês escolhiam para uma relação extraconjugal.

Esta pergunta não invalida o que escrevi aqui. Acho é que estamos perante uma fantasia comum a todos.




61 comentários:

  1. Isso é uma pergunta dificil....porque facadinhas no matrimonio não são coisas que eu concorde....JAMAIS...
    mas fantasias ....
    david beckham

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou contigo, não concordo. Trata-se apenas e só do campo da fantasia.

      Eliminar
  2. OK, vou procurar alguém para casar para depois esfaquear...
    Não gosto de nenhum deles, posso escolher outro?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não quero que escolham um daqueles mas quem quiserem :)

      Eliminar
    2. Fantasiando... cá vai a minha futura facadinha...
      Matt Bomer... por este homem esfaqueava qualquer futuro marido. :))

      Eliminar
    3. E à conta disto já me passou pela cabeça esfaquear a igreja católica com o padre da minha paróquia... ai se eu fosse casada!... ía para o inferno...

      Eliminar
    4. Ai Jasus... as coisas que escrevo... desculpa!

      Eliminar
  3. Passo qq um dos trÊs citados na lista.
    ;)

    ResponderEliminar
  4. As minhas preferências vão para homens que exercitam outras capacidades, não apenas os musculos.
    O Cristiano Ronaldo e afins são dignos da minha admiração pelo seu trabalho. Apenas isso.

    Homens no meu imaginário, vou muito mais depressa buscá-los a personagens que li ou vi, telhas :)
    P.S. Sou contra as facadinhas no matrimonio, não poderia dar facadinha no meu matrimonio que não existe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem são essas pessoas?

      Eu também sou contra :)

      Eliminar
    2. Não foste incompreendido. O quem é top secret...
      Aqui quem se expõe é o HSB :)

      Eliminar
    3. A minha escolha seria a Charlize Theron :)

      Eliminar
  5. Achar a pessoa bonita é uma coisa. Escolher para uma relação extraconjugal é o pior que pode existir, ainda que em pensamento. Não vejo isso como fantasia comum... Se estiver com uma pessoa, não nutro fantasias por outra. Neste assunto não tenho preferência, porque não concordo.

    V.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E na minha opinião, invalidou um bocadinho o que disseste anteriormente. Fiquei um pouco confusa com o teor das duas publicações.

      V.

      Eliminar
    2. Acho que não me compreendeste. Trata-se apenas e só do campo da fantasia. E estou a referir-me a celebridades mundiais. Não estou a perguntar quem queria trair o companheiro(a) com a vizinha(o) do lado.

      Eliminar
    3. Não foste incompreendido. Penso que inicialmente não abordaste o assunto com o sentido que realmente querias dar. Depois de teres explicado, muitos perceberam melhor, incluindo eu. É normal que a percepção que cada pessoa tem de ti seja diferente. Não está relacionado com imcompreensão, mas sim com diferente percepção:)

      V.

      V.

      Eliminar
  6. Acho que estou a ser mal compreendido com este post. Em primeiro lugar, sou contra as traições e facadinhas. Acho que todos somos. Mas, estou a falar no campo da fantasia. E, mesmo nessa fantasia, estou a reduzir-me a pessoas famosas, que não têm de ser as que refiro.

    Por exemplo, o questionário que motivou este post teve muitas inqueridas. Cada uma das mulheres deu a sua preferência mas isso não significa que essas mulheres queiram trair os companheiros.

    Espero ser mais claro agora!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu compreendi...e há vários que me fazem fantasiar (se o marido fantasia, porque não eu?? )

      Escolho o Jake Gyllenhaal. Há qualquer coisa nele que me faz esperar tudo. LOL.

      Os que não fazem parte de todo das minhas fantasias são:

      - David Beckam
      - Brad Pitt (noutras alturas tive com a Angelina, agora já não)
      - Tom Cruise
      - Cristiano Ronaldo

      Eliminar
  7. Mantendo-me no mundo do desporto e dando uma facadinha no que não tenho...só podia escolher o nuestro hermano Javi Alonso :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Constato que há uma crescente onda de euforia à volta desse jogador :)

      Eliminar
    2. O que é pena...gostava tanto da minha "exclusividade" ;-)

      Eliminar
  8. Bom, vou antes dizer quem eu aprecio, quem eu acho que é o mais charmoso, bonito, elegante...enfim, aquele que me tira do sério ;)Pierce Brosnan! Sim, é velho, sim, não deve ter um corpo muito musculado, mas isso não interessa nada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era suposto ser desportista?? Ups, não é... assim de repente não há nenhum que me lembre...

      Eliminar
    2. A primeira pessoa a escolher um James Bond :) Não tinha que ser desportista.

      Eliminar
  9. A resposta óbvia ser o George Clooney...combina cérebro com um aspecto do melhor!...


    Mas se o apanhasse em versão "gorda" e se ele fosse um básico, mandava-o dar uma volta e voltava logo de volta para o eleito do meu coração. :)

    ResponderEliminar
  10. Como eu percebi muito bem o que querias dizer, posso responder-te sem problemas. Pensando melhor, será mesmo preciso responder? ;)
    Mas há mais, claro!
    Estou com a Jingas, quem pergunta também tem de responder ;p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que fui compreendido!

      A minha escolha seria a Charlize Theron :)

      Eliminar
  11. Para uma relação extraconjugal ninguém. Mas se me aparecesse a Sofia Vergara à frente... confesso que não sei se resistiria... Depois teria de pedir o divórcio claro está! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa escolha! Gosto bastante dela mas a Charlize continua a ser a Charlize :)

      Eliminar
    2. São coisas diferentes. Acho a Charlize Theron linda!! mas a Sofia Vergara é aquela fêmea latina fogosa que me tiraria do sério! ;)
      (pronto já me conseguiste fazer sorrir! Obrigado :) )

      Eliminar
    3. Missão cumprida. E tenho que concordar contigo na forma como as descreves :)

      Eliminar
    4. Confessa lá...
      Tu gostas é do sotaque...

      Eliminar
  12. Nnehum desses me atrai!
    Mas havia um, que me fascinava há anos e ocorreu-me repentinamente. O Alessandro Del Piero.
    Tem mesmo aquele ar másculo, de feições de homem. Dá vontade de dar um trincas... E ficar com tudo! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A falar nele e fui ver noticias dele. O contrato dele com a Juventus acabou! Pensava q já estava fora do mundo futebolitico. ehehe. ;)

      Eliminar
    2. o grande Alessandro Del Piero. É verdade, o homem ainda joga e acho que pode ir para o Brasil :)

      Convence-o a ir jogar para a Académica :)

      Eliminar
    3. Não vou dar a facadinha no casamento dele. Ainda mais pela foto parece que tem filhos. Deixa-o estar com a família. E para já não gosto e nem espero ser de segunda/terceira escolha. Mas não era nada mal pensado!! Era da maneira que começa a gostar mais de futebol. :P

      Olha, mas da GRANDE BRIOSA já saiu um grande jogador que ainda nem entendi para onde!Mas sei que ele para "dar dinheiro" na altura dos "bolinhos e os bolinhós" a uns meninos que conheço do condomínio era um mãos abertas!! Foram bater à porta do apartamento dele e ele pega em 10€ e dá aos miúdos. Não entendia nada do que se passava e depois ainda disse que não tinha mais.. ehehehe... Os miúdos todos contentes a contar que o (não me lembro do nome para variar) tinha dado tanto dinheiro, mas sabiam que ele era jogador... As mães em conjunto: começam é a ir todos os meses arranjar novas estratétias.. :)

      Mas olha, tenho amigos nesse condomínio podia ter-me atirado ao "gajo"! Soube tarde! Que azar! E parece alguém já o "prendeu"... Rumores no condomínio.. ehhehe..

      Raios, não me lembro do nome dele!!!! Amanhã telefono à minha amiga e ela diz-me logo o nome dele. Ela não falha um jogo da Gloriosa AAC!!!

      Somos grandes. Somos BRIOSA!!!! :)

      Eliminar
    4. Gosto muito da Briosa :) Vê lá se te lembras do nome dele :)

      Eliminar
    5. O que tenho direito? A uma MACA? ;)

      Eliminar
    6. A muitas! eu é que não as tenho :(

      Eliminar
    7. Deixa cá falar com a minah colega e amiga. Por acaso jornalista! ;)

      Eliminar
    8. Não ia aqui o expor o nome dele. Espero que entendam...

      Bjs. :)

      Eliminar
  13. O interesse é perceber o que a relação extraconjugal vem trazer: carinho? compreensão? amor apaixonado? sexo?

    quanto a fantasias... são isso, fantasias!
    Posso dizer-te que não escolhia o David Beckham... lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse é um bom tema mas estava apenas a especula no campo imaginário pois acredito que todos nós temos uma espécie de fantasia com alguém famoso :)

      Diz lá quem escolhias :)

      Eliminar
  14. Se é um 'suponhamos' então podia ser um moço americano que dá pelo nome de Robert Downey Jr. Embora .... Tenha dias! :-)
    E acho que ele conhece a Charlize!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom actor! Gosto imenso dos filmes dele. Então, se falares com ele, diz-lhe que a Charlize será bem recebido em Portugal :)

      Eliminar