9.7.12

eu e os saldos

Tenho uma relação estranha com os saldos. Gosto de os frequentar (quem não gosta?) mas acabo sempre por me apaixonar pelas colecções novas. Assim que entro numa loja e os meus olhos fixam a nova colecção, não há volta a dar. Nesse momento, os artigos em fim de temporada, que até podem estar com mais de 60% de desconto, deixam de ter a minha atenção. E foi isso que me aconteceu na Pull&Bear.

Enquanto procurava os melhores artigos aos preços mais baixos, encontrei a nova colecção. E como sou rapaz para gostar de peças vintage, morri de amores pelas t-shirts que vos mostro. Apesar do amor à primeira vista, o meu bom senso fez com que não comprasse nenhuma. Até porque são um pouco mais caras do que é costume na marca, por ser colecção especial. Contudo, suspeito que sou capaz de comprar as seis esta semana. É aqui que entra a vossa ajuda. Se o meu bom senso monetário voltar a aparecer e se eu só quiser comprar duas destas peças, quais é que me aconselham?

73 comentários:

  1. Apaixonaste-te pelas t-shirts... eu foi pelo carro... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto do carro e em criança fartei-de de andar num igual ao da imagem :)

      Eliminar
    2. Posso-te dizer que não conheço um miudo que fique indiferente ao carro.
      Quanto ao palpite, eu ia pela primeira, mas informo que a minha opinião é claramente tendenciosa. :)

      Eliminar
  2. Gosto da 1ª, 4ª e 6ª, mais ou menos uma de cada cor :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada, por vezes e mais facil ajudar os outros do que decidir em causa propria :)

      Eliminar
    2. Acabaste de dizer uma grande verdade :)

      Eliminar
    3. Se acabares por comprar, que sei que sim :)Podes dizer quais as contempladas? Thanks
      PS- è apenas curiosidade femenina :)

      Eliminar
    4. Obrigada pela simpatia :)
      Responder a todos os comentários não é fácil!!!

      Eliminar
    5. Obrigado eu!

      Foi algo que sempre desejei fazer. E quero que assim continue a ser :)

      Eliminar
    6. Um dos segredos do sucesso do blog :)

      Eliminar
  3. São muito loucas. Gosto da primeira e da quarta tb. :)

    ResponderEliminar
  4. Para dizer a verdade gosto mais da vespa do que da T-shirts! mas gostos não se discutem e olha não ajudei nada!:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto da Vespa, do Fiat e das t-shirts :) Já a gama da Adidas ligada à Vespa mexe comigo

      Eliminar
  5. De todas, levava apenas a 2ª...mas lá está, não dou de modas...

    ResponderEliminar
  6. Queria apenas dizer-te que sou solidária contigo no que diz respeito à incapacidade de comprar artigos em saldo, isto porque fico sempre arrebatada com as peças da nova colecção!
    Tendo em conta as opiniões em cima está mais do que claro, mas só para reforçar, a 1 e a 4 são espetaculares.

    ResponderEliminar
  7. Eu diria a 1ª, a 2ª. A 4ª é muito gira, mas mais para um poster do que para t-shirt, digo eu que não entendo nada de moda.
    Olha, eu não tenho esse problema, nos saldos. Só direcciono o meu olhar para a roupita, efectivamente, em saldo. Não há como enganar. Nem há problemas de consciência ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado!

      É um bom truque mas para mim é complicado resistir :)

      Eliminar
  8. Gosto daquela que tem um casal a beijar-se, ainda não decidi porque gosto, se pelo beijo se pela scooter...

    ResponderEliminar
  9. Gosto de todas! Bom gosto!!

    Adoro roupa, cresci no meio têxtil (vi uma marca muito conceituada portuguesa a crescer e que todos concerteza tem uma peça em casa), trabalhei também no meio (como assistente de loja e representante de colecção para lojas multimarcas)e a moda está inerente em mim. tenho um gosto diferente. Gosto de vestir diferente das outras pessoas, mas sempre com muita cor e contrastes que as pessoas dizem que não o conseguiriam fazer. ;)

    Tenho o mesmo problema que tu e pelos vistos a maioria das pessoas. É que quando existem promoções/saldos começa a haver a nova colecção. E é aí que acabo por apostar. Mas não deixo de levar uma coisa baratinha, para o ego. :) Ah, e tenho umas amigas super nices de uma loja que me guardam as coisas para quando baixarem mais de perço... Muito bom!!

    Tenho ali roupa que vou despachar... Tenho que tirar fotos. Algumas peças nem as vesti e estão na moda. Além de uns óculos Prada que comprei e devia estar maluca porque gosto de óculos de sol grandes! Vou vender por preço simbólico. Ganhar uns trocos, a preço simbólico! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Simbólico, simbólico... E repete, repete... :)

      Eliminar
    2. Qual é a marca?

      Esse truque de guardar roupa fazia eu quando trabalhei em lojas :)

      Eliminar
    3. Pois, como tb trabalhei me lojas de roupa, ficamos a saber como "fuchiona"... Envio-te por email. :)

      Eliminar
  10. A 1ª :)
    Por isso é que quando entro nas lojas só olho para os saldos... :P Eles colocam a nova colecção para captar a nossa atenção...espertinhos :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho um problema qualquer pois acabo sempre nas novas colecções :)

      Eliminar
  11. sofro do mesmo "mal": aquando dos descontos os meus olhos só detectam peças de nova colecção...por acaso, também tenho um amigo a trabalhar numa loja de renome e me consegue belas peças a muito bom preço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esses belos descontos fazem-me lembrar os tempos em que vendia roupa e em que tinha esses belos descontos :)

      Eliminar
  12. O que mais me irrita nos saldos, é quando gosto de alguma peça que custa mais do que aquilo que estou disposta a dar e fico a aguardar pelos saldos, e depois quando chegam continua direitinha e bonitinha na nova colecção... Grrrrr!

    ResponderEliminar
  13. Tenho o mesmo problema que tu... Fui agora passear para a Baixa e não gostei de nada do que vi nos saldos. Quando dei por mim já tinha nas mãos um vestido da nova colecção. Deve ser porque está tudo arrumadinho, a chamar por mim :)
    As t-shirts são todas giras, escolhe pelas cores que te fiquem melhor ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nós vamos com a ideia dos saldos mas acabamos a olhar para a nova colecção e a pensar que é melhor compra já porque mais tarde já não há o nosso tamanho.

      Obrigado pela ajuda!

      Eliminar
    2. Agora disseste mencionaste mais um ponto importante. Os saldos ficam escolhidos e não existem tamanhos. Esse é outro segredo de colocarem uma "pré-colecção" nas lojas. ;)

      Eliminar
  14. 1ª ou 5ª. Depende da quantidade de t-shirts que já tiveres dessas cores ;)

    ResponderEliminar
  15. *são giríssimas e acho que as devias ter todas!! =P mas vá, como só queres duas, eu diria a 1ª e 5ª!! =)

    ResponderEliminar
  16. Tb as minhas eleitas são a 1ª e a 4ª (da vespa), quanto a saldos aproveito para comprar básicos, qd os encontro,e peças que elejo no inicio da coleção, e roupas para as minhas filhas mas numeros acima para estearem noutra estação....mas lá está os olhos fixam-se em peças da coleção nova....ultimamente acho os saldos tão "chochos" e acabo por não comprar nada....então para crianças....a minha mais nova está a fazer anos e não lhe encontro nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os saldos já não são o que eram porque a tendência é antecipar colecções e fazer promoções antes dos saldos. Quando vendia roupa ainda não havia nem se falava da crise e a tendência do mercado já passava por isso.

      Eliminar
  17. vespa e a de cima do carro encarnado.
    DESBOCADO!

    ResponderEliminar
  18. Gosto muito das duas que estão em cima! Mas qualquer uma delas é gira :)

    ResponderEliminar
  19. A 4 e a 5.
    Gosto das vespas e acho que são a tua "cara".

    ResponderEliminar
  20. Bem eu cá gostei bastante da 1ª e da 5ª...Será que também há o modelito feminino? Era menina para as usar.

    Confesso que gosto de vespas, oh se gosto! Não fosse eu mãe de filhos e ter os trocos contados era ver-me a percorrer as ruas de Lisboa em cima de uma bela espécie dessas :)

    Quanto aos saldos gosto deles longe....assim bem longe que a tentação é muita e eu não quero pecar!

    Boa semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado!

      Por acaso não reparei se a colecção feminina também tem peças desta colecção.

      Eu também adorava ter uma vespa :)

      Percebo o que dizes pois entrar numa loja é meio caminho andado para pecar :)

      Eliminar
  21. A última da Vespa, sem dúvida! Mostra e não mostra ao mesmo tempo, adoro.

    ResponderEliminar
  22. A 1ª e a 5ª :)
    Fiat 500 e vespa vermelha...definitly!

    http://mefrancesca.blogspot.com

    ResponderEliminar
  23. A minha preferência vai para a segunda do Fiat 500 vermelho e a quarta da Vespa. :)
    Boas compras!

    ResponderEliminar
  24. À primeira vista parece-me que do departamento das vespas, a de fundo branco é a que tem mais a ver consigo (a foto nr 4), por não ser a escolha mais "óbvia".
    Porém, isso leva a uma questão: das do Fiat prefiro a numero 2 mas assim ia ficar com duas t-shirts claras. Por esse motivo, pode escolher a número 1 da fiat. =p
    Digo eu, pois claro :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela ajuda e gosto dessa forma de pensar.

      Só mais uma coisa, trata-me por tu ;)

      Eliminar
  25. Adoro o grafismo da 6ª, mas não gosto da cor da t'shirt! Assim, as minhas preferidas (depois de muito tempo a ponderar aspectos positivos e negativos de cada uma delas, já que são todas maravilhosas)são a 2ª e a 4ª. Mesmo sendo as 2 brancas, afinal a cor branca dá com tudo e veste-se sempre.

    Quero-as para mim!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fiquei fã de todas e temo acabar por compra-las todas!

      Obrigado pela opinião

      Eliminar
  26. Pois eu ainda pouco fui espreitar as promoções na Zara e gostei mais das peças da nova colecção do que propriamente o que estava disponível em promoção.

    Gostei do teu blog, vou seguir. Se quiseres visita o meu, e segue-o se assim o entenderes fazer.

    Our World Our Style


    Facebook Page: Our World Our Style

    ResponderEliminar
  27. É o que acontece comigo.

    Obrigado pelas tuas palavras. Irei certamente espreitar o teu.

    Abraço

    ResponderEliminar
  28. Escolhia as t-shirts da Vespa mas sou suspeita porque tenho uma Vespa ;) Vrum Vrum mas são todas bonitas escolhia a 1ª ou então a 5ª e 6ª

    Sandra Mendes

    ResponderEliminar