21.7.12

ele é real e (muito) divertido

Arrisco-me a dizer que Ted é o filme mais divertido que vi nos últimos tempos. Ia com expectativa de algo extraordinário mas também com algum receio de que o filme pudesse ser um fiasco por cair na piada sem graça.

Mas a verdade é que me ri como poucos filmes me fazem sorrir. Existem piadas fáceis, inteligentes e ousadas. Mais do que isso, o filme - que conta a história de um homem de 35 anos que tem problemas com a namorada por causa do seu ursinho de peluche que ganhou vida após um desejo de Natal - consegue ter momentos que nos emocionam.

Não vou falar mais sobre o filme, dizendo apenas que vale a pena o preço do bilhete de cinema. Não esperem pelo dvd!

Ah! Já me esquecia! Os fãs de Flash Gordon (o meu caso) e de Norah Jones vão adorar o filme!

Enviado do meu BlackBerry® da tmn

18 comentários:

  1. Ainda bem que dizes isso também receava que o filme não tivesse graça :)

    DESBOCADO!
    http://comentadordesbocado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tenho que ver. :) Adoro comédias... certamente vou adorar o Ted. :) Acho que vai ser o meu programa de hoje à noite! :)

    Bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  3. Ainda nao fui ver o TED, pois ontem foi dia de Grandes Veleiros :)
    Talvez amanha!!!

    ResponderEliminar
  4. Estou para ir ver o filme esta semana que vem e pelo trailler acho que vai ser de chorar a rir xD

    Os vários anúncios espalhados pelos centros comerciais fazem qualquer um rir. Vale a pena reparar :)

    ResponderEliminar
  5. Fui ver ontem... :P Também adorei o filme. :D

    ResponderEliminar
  6. Vi hoje. Para filme para maiores de 12 anos, upa, upa!

    Fui com a minha sobrinha de 11 anos, e na sala ainda estavam crianças acompanhadas pelos pais, com cerca de seis anos!
    Como a minha sobrinha ainda é ainda é das meninas "meio inocente", não percebeu muita coisa. Mas avisaram-me antes do filme, antes que reclamassem (pelo que já deveria ter acontecido).

    Só sei que aqui em casa ao jantar foi uma comédia ela a contar a história, a pôr-se em cima da cadeira, como o Ted fazia na loja... Claro, estava tudo a babar-se para aquele brilho nos olhos e rir, rir... Ela é uma menina muito alegre e onde ela está tudo brilha! ;)

    Mas gostei imenso do filme. Ri-me imenso! :)

    ResponderEliminar