19.7.12

ele é o rei

Podia ser Afonso Henriques, o primeiro rei de Portugal, também podia ser Eusébio, conhecido como o King no futebol ou mesmo Elvis, o eterno rei da música, já para não falar em Relvas, o rei das licenciaturas relâmpago. Mas não! Este rei é da cidade dos erres.

Já tinha saudades do Rei do Choco Frito. Vir a Setúbal ao final do dia significa parar neste espaço para comer. Melhor, vir à terra do carrrrapau e da sarrrrdinha significa comer choco frito, onde quer que seja.

Enviado do meu BlackBerry® da tmn

29 comentários:

  1. É bom? O restaurante. Onde fica?

    DESBOCADO!
    http://comentadordesbocado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. provavelmente é o restaurante mais afamado de Setúbal no que ao Choco Frito diz respeito. Fica perto do porto de embarque dos ferrys para Tróia.

      Eliminar
  2. Perdão... Choco frrrrrito!
    E isto assim não está com nada pah... Em plena hora de jantar (e para quem ainda não jantou), vens para aqui falar de choco frrrrrito?!
    Sai uma dose para aqui sff!

    ***

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. É simplesmente um restaurante mítico da região de Setúbal. Ir a essa terra e não ir ao Rei do Choco Frito é a mesma coisa que ir a Roma e não ver o Papa, como se diz na gíria.
    Já me fizeste crescer água na boca, logo que eu que sou um fã de choco frito! Fiquei com saudades de lá dar um pulo :)

    ResponderEliminar
  5. Só me apetece bater-te!!!
    Vens para aqui falar de uma coisa que tenho tantas saudades de comer, ainda por cima no Rei do Choco Frito! É tão bom, tão bom!
    Eu bem que tento fazer em casa, mas não tem nada a ver. Nem comparado...

    Que saudades dos bons tempos... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando escreveste o post até apostava que pensaste na canção dos Onda Choc. É que a música ainda não saiu da cabeça: "Ele é o rei (ié ié éé é ié ié)". :)

      Eliminar
    2. Este choco frito é único :)

      Bem que podia ter cantado essa canção com o choco na boca :)

      Eliminar
  6. Desta vez nao tenho inveja :)Nao gosto de choco heheheh

    ResponderEliminar
  7. Estou com a Sofia, podes provocar à vontade, imune. :)

    ResponderEliminar
  8. Gosto de chocos! Mas fritos nunca provei :)

    ResponderEliminar
  9. Próxima paragem para o petisco: Restaurante o Rodinhas, em Sesimbra. Quem gosta de um bom petisco tem de visitar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse não conheço. Costumo ir ao Lobo do Mar perto da Doca Pesca

      Eliminar
    2. Eu conheço O rodinhas para petiscos é divinal!! O melhor em Sesimbra quanto a mim!!!

      Para o choco prefiro o "Rei do choco" em Setúbal.

      Eliminar
  10. Todos os anos passo aí no "Rei do choco frito " ( já aconteceu)se chego mais tarde até espero, mas de bom grado.É paragem obrigatória.
    É tão bom tão bom!! O que foste lembrar!!:-)

    ResponderEliminar