15.7.12

contrastes

Ao ler um jornal e uma revista deparei-me com duas realidades distintas, contrastantes e provavelmente nada relacionadas uma com a outra.

Na capa da revista Domingo, do Correio da Manhã, destaca-se um casal de naturistas. Despidos de preconceitos, ambos dão corpo e rosto à temática de capa. Não há luxos, dinheiros, nada. Apenas duas pessoas nuas que assim gostam de estar nas praias que servem para o efeito.

No jornal A Bola, não há nudez. Fala-se dos 254 mil euros semanais que Drogba vai ganhar na China. Conta-se que Thiago Silva vai receber 9 milhões de euros por ano no PSG em França e especula-se sobre muitos outros negócios milionários.

Bem sei que são temas distintos mas acho piada ao tudo e ao nada que captaram a minha atenção.

Enviado do meu BlackBerry® da tmn

4 comentários:

  1. realidades opostas sem duvida!
    gosto de futebol mas acho um atentado ao comum dos mortais, as somas astronómicas que muitos jogadores ganham!!!
    ML

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O futebol é um mundo que nunca vai deixar de movimentar fortunas!

      Eliminar
    2. Duas realidades que em comum tem o facto de serem polemicas

      Eliminar