13.7.12

big balls

Estou viciado num programa de televisão onde o que importa são mesmo as big balls. Trata-se do Total Wipeout, a versão britânica, que pode ser visto diariamente no FX. Apresentado com brilhantismo por Richard Hammond e Amanda Byram, este programa demonstra que é fácil entreter com simplicidade.

Tudo é bem feito. Desde a escolha das provas, até às cómicas quedas sem esquecer as alcunhas atribuídas a cada concorrente. Mas, na minha opinião, o grande mérito do programa está na forma divertida como o apresentador relata as ocorrências do concurso. O que seria uma simples queda é transformado por Richard Hammond num divertido momento televisivo. Este concurso é ideal para quem quer dormir com um sorriso nos lábios.

Para aqueles que não conhecem o programa, deixo-vos um pequeno exemplo e podem tentar adivinhar qual será a minha prova favorita.





32 comentários:

  1. Esse programa também me faz rir às gargalhadas! Fico é triste quando o das Bolas não é o desafio final. Primeiro comentário de muitos, apenas descobri o teu blog agora mas estou a gostar muito!Inês

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Inês. Obrigado pelas tuas palavras. Espero que fique por cá :)

      O total wipeout é realmente muito bom :) O das bolas faz sempre parte da primeira prova e é muito divertida :)

      Eliminar
  2. Também conheço e adoro, aliás, eu e a minha cria :)))
    Faz lembrar um outro que passava nos primórdios da Sic Radical e que se chamava "Nunca digas Banzai", japonês e com uns comentadores portugueses que davam nomes de políticos aos participantes, eu e o meu irmão eramos viciados, lembras-te?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu posso estar enganado mas acho que o Nuncas Digas Banzai chegou a dar na sic generalista. Era puto mas chorava a rir com a loucura deles. É realmente muito parecido mas um pouco mais elaborado. Do que me foste lembrar :) Obrigado

      Eliminar
  3. *simplesmente fantástico!! nunca tinha visto, mas adorei este pequeno vídeo. só dá mesmo na FX?? é que isso explica o meu desconhecimento uma vez que não tenho esse canal.. =\

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em Portugal acho que só pode ser visto no FX. Tenta ver na net, pode ser que encontres. Nem seja o vídeo com os melhores momentos :)

      Eliminar
  4. Faz lembra o "Nunca Digas Banzai" que dava na SIC :)
    Infelizmente não Tenho FX, mas conheço o conceito é muito divertido mesmo ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O conceito é mais ou menos o mesmo mas aqui são muito menos concorrentes. É muito divertido mesmo.

      Eliminar
    2. Algum concorrente conseguiu terminar alguma das provas? :)

      Eliminar
    3. Há sempre um vencedor e pessoa que fazem tempos fantásticos. Mas mesmo esses costumam cair :)

      Eliminar
    4. No fundo é das quedas que vive o programa e quanto mais aparatosas melhor :)

      Eliminar
    5. é um facto :) Isso misturado com os brilhantes comentários do apresentador

      Eliminar
    6. Isso ainda não tive oportunidade de ouvir com atenção, pois estou a trabalhar ;)

      Eliminar
  5. Muito embora tenha sido a 1.ª a conseguir não teve metade da piada em relação aos que caiem! I
    http://www.youtube.com/watch?v=ufc030OfmE0

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vê este que tem piada :)

      http://www.youtube.com/watch?v=kpi6N8JxY1g

      Eliminar
    2. Este nunca tinha visto com o "motivador", demais:)
      Obrigada por conseguires sempre responder;)I

      Eliminar
    3. o motivador é demais :)

      Não tens que agradecer nada

      Eliminar
  6. Ahahahah! Muito bom mesmo. As teclas do piano são fixes, mas aquelas bolas enormes é que são qualquer coisa mesmo. E fiquei com vontade de comprar umas meias iguaizinhas às da moça :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há provas que vão mudando. Só as big balls não mudam :) Boa opção em relação às meias :)

      Eliminar
  7. Parece-me um bom programa de entretenimento! Acho até que já o devo ter visto, assim de relance enquanto fazia zapping.
    Só tenho é duas questões: a que horas dá? Alguém já conseguiu fazer as provas todas com sucesso?

    Abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um excelente programa de entretenimento. Se não me engano dá de segunda a sexta às 22h50.

      Não sei se alguém fez algo sem cair uma única vez. São quatro conjuntos de provas bastante complicadas.

      Abraço

      Eliminar
  8. também nos faz companhia cá em casa :p

    ResponderEliminar
  9. muito giro, não conhecia
    vou começar a ver na FX...
    ML

    ResponderEliminar
  10. Obrigada pela gargalhada, não conhecia, lembra-me os jogos sem fronteiras. O que realmente torna o concurso divertido é a voz off, e a realização.

    A Cherry pode não ter ganho a prova mas deve ter poupado uns trocos em cremes, com aquela estadia na lama...

    P.S. quando li o titulo pensei que hoje ias tentar pilates com bolas...
    ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O papael do Richard é fundamental bem como os sons colocados em cada momento caricato.

      Já tive a minha dose de desporto. Hoje o corpo pede descanso :)

      Eliminar