10.7.12

aquele momento #12

Em que não jogo no euromilhões com a minha chave da sorte. O mal de jogar com regularidade (e com os mesmos números) é que nos momentos que antecem o sorteio fica-se a pensar na possibilidade de perder uma fortuna, que nem sequer é nossa. O pensamento, quando jogo, é "se ficar excêntrico, o que vou fazer com tanto dinheiro?"

Espero que tenha sido como até hoje. Ou seja, que os meus números não sejam sorteados e que possa dizer, mais uma vez: "ainda bem que não joguei. Poupei dinheiro."

12 comentários:

  1. Por isso é que eu nunca jogo com uma chave fixa xD

    Follow me on Our World Our Style

    Vítor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho os meus números da sorte, que marcam a minha vida, e aposto sempre neles :)

      Eliminar
  2. É que nem venho propositadamente comentar. Venho mesmo só dizer que gosto de o ler. Chiça. Gosto mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Regina Machado!

      É uma honra ter-te como leitora :)

      E trata-me por tu :)

      beijos

      Eliminar
  3. Regina, este "menino" é viciante! :)

    Não me venham com blogues de TOP (sob meu ponto de vista) porque a qualidade destes tem vindo a decrescer. Ainda estão em alta porque se lança "isto, mais aquilo", a marca tal patrocina aqui, estes dias (...) e por aí. Não falo em nomes, e nem sequer tenho inveja de tal. Mas cada um é livre de dizer e mencionar o que quer no blogue. É propriedade sua, nada mais.

    O mais simples, é sempre o mais bonito e engraçado, sob meu ponto de vista. E o menino tem esse dom. Ser simples, cativante.

    HSB já reparaste que: "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas?" :)

    "Eu não preciso de ti.
    Tu não precisas de mim.
    Mas,
    se tu me cativares, e se eu te cativar...
    ambos precisaremos, um do outro".

    Antoine de Saint-Exupéry

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que exagero G. :)

      A oferta de blogues é enorme e, no meu entender, há muitos blogues bons e interessantes para se seguir. E de diversos temas, o que é fantástico.

      O meu pequeno blogue é apenas mais um no meio da multidão de palavras que navegam por esta internet fora.

      Obrigado por estares por cá e pelos teus simpáticos comentários :)

      Eliminar
  4. Mudando de assunto, hoje haveria de ter jogado!

    Ia para o curso de Inglês e o trânsito estava caótico, com acidentes por todo o lado. Ia com a minha amiga, e à nossa frente ia um "electrico" (não como os de Lisboa), mas que tem duas antenas, que se move a energia. A minha amiga ia a conduzir atrás de um e estava com medo das "antenas". E eu só disse: "Mara não tenhas medo, pq é raro as antenas caírem. Nem cinco segundos depois, caem mesmo as antenas do autocarro. ehehehe. Fomos o resto do caminho a rir e a ver se encontravamos um local para jogar dois euros, mas não deu!! Nem sei se perdi a oportunidade de ser milionária hoje... ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por norma, quando me acontece algo do género também costumo apostar. Aliás, acho que essa atitude é comum a muitas pessoas :)

      Eliminar
  5. Poir é jogar e esquecer-se e passado uns meses encontrar o talão e pelo sim pelo não ir ver se saíu alguma coisa e saber que já passou do prazo, mas sim tinha saído 10€.....acontece-me tanto esquecer de ver se o talão tem prémio que agora qd os encontro vão direito ao lixo.....se calhar já deitei fora uma "carrada" de dinheiro....das duas formas, ao jogar e ao não ver o prémio hmpf

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já me aconteceu encontrar um talão e por curiosidade ir verificar se tinha prémio. Tinha e quando ligo para os jogos santa casa, fico a saber que só o posso levantar naquele dia por era o último :)

      Eliminar