12.6.12

impossível não visitar

Já conhecia a pizzeria Casavostra, em Almancil, no Algarve. Esta casa existe desde 2003 mas só tinha estado na localização antiga.

A nova, é um sítio impossível para quem gosta de boas pizzas e não só. O restaurante divide o espaço com a Al4uatro Interiors e passou a ser dos restaurantes mais belos que já frequentei. As mesas são em mármore. Em cima delas encontra-se um balde de metal onde estão os talheres enrolados em guardanapos de tecido.

A esplanada, que vos mostro na foto, é ideal para esta altura do ano. A decoração é muito bonita e podem observar junto ao muro uma pequena horta. Tudo o que é cultivado é utilizado nas pizzas.

Apesar de estar muito melhor do que o anterior, os preços são os mesmo. O valor médio de uma pizza ronda os onze euros.

A não perder! Só não vos mostro a pizza que comi para não me tratarem mal, chamando mete nojo.

Enviado do meu BlackBerry® da tmn

6 comentários:

  1. Tenho visitado o teu blog e tenho gostado, especialmente destes últimos posts sobre pizza e caracóis. Que saudades que eu tenho dessas comidas...

    Vanessa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se gostas do blogue, ias amar a pizza :) Espero que fiques por cá :)

      Eliminar
    2. Ia de certeza:) obrigada:) ficarei com toda a certeza. E como escrevo livros, gosto sempre de ler o que as outras pessoas escrevem. Acho que tens uma escrita saudável.

      Vanessa

      Eliminar
  2. Já ouvi falar mas não conheço... Tenho de tratar disso! Mas dado que importaram o conceito da Casanova, as pizzas só podem ser deliciosas! Com essa esplanada então... Quem resiste?

    ResponderEliminar