6.6.12

e eu a pensar que já não era surpreendido

Quando penso que já tudo foi dito sobre o estágio de Portugal na Polónia eis que vejo a capa de um jornal desportivo que me deixa a sorrir. A minha vida será muito melhor porque agora sei que o filho do Juskowiak (para quem não sabe é um polaco que jogou no Sporting na altura do Figo, ou seja... long long long time ago) prefere o Ronaldo à Polónia.

Acho que é um apontamento de reportagem relativamente interessante mas colocar esta "notícia" é desnecessário. Acho eu.

Enviado do meu BlackBerry® da tmn

10 comentários:

  1. aiiiiiiiiiiiiiiiii
    podiam-me vir perguntar a mim....que tambem ninguem me conheçe....;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aposto que a maior parte das pessoas que por aqui passa conhece-te melhor do que o Juskowiak :)

      Eliminar
  2. LOL
    Grandes palermas!

    http://mefrancesca.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu até consigo compreender que precisem do artigo para encher mais uma página sobre o europeu. Só não entendo que façam disso uma chamada de capa. Acho que existem coisas mais interessantes sobre o próprio europeu para contar.

      Eliminar
  3. Se tiveres oportunidade, e se não viste, vê o 5PMN de ontem com o José Pedro Vasconcelos. Grandes verdades foram ditas em tom de brincadeira!!:)

    Isto em redor da selecção já mete confusão e saturação!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui tenho visto pouca televisão. O tempo não é muito e isso custa-me muito. Perco programas que gosto, como o 5PMN, Touch e por aí adiante. Mas tenho muito Sol. Não se pode ter tudo :)

      Eliminar
  4. E mais uma! Saber que na Polónia não falam inglês, muito menos português?

    ResponderEliminar