18.5.12

se é pecado... eu pequei!

Há dois tipos de desejos que me consomem à sexta-feira, que por norma é o dia em que trabalho mais horas. Desde que acordo fico a pensar que uma massagem ao final do dia ia ser um belo prémio para relaxar após mais uma semana. Ao final do dia, solta-se o alarve e dou por mim a desejar uma bela pizza no conforto da minha casa. Acho que tenho sérios problemas porque nunca cedo ao primeiro e nunca consigo contrariar o segundo. Será por considerar a junk food um doce pecado?

6 comentários:

  1. Deixa lá homem. Se pecas só à 6ª feira, nós desculpamos ...eheheheh

    http://mefrancesca.blogspot.com

    PS: E já agora, quando como pizza também é a 6ª feira. Porque não me apetece cozinhar e porque acho que mereço mais descanso.

    ResponderEliminar
  2. Eu também jantei pizza :) Pensei ir ao ginásio para cansar o corpo e descansar a cabeça... Mas acabei por dormir no sofá e comer pizza às dez da noite. O corpo é que paga :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também queria ir correr mas o episódio com o cão fez-me chegar tarde a casa. É isso mesmo, o corpo é que paga! :)

      Eliminar
  3. Aiiiiiiiiiiiii o que eu gostava de uma massagem.....a pizza já teve melhores dias na minha consideração confesso...mas ás vezes lá vai ;)
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As pizzas e as massagens estão em alta na minha consideração mas não resisto às pizzas :)

      Eliminar