3.5.12

os livros foram excluídos!

Aos poucos vou descobrindo mais detalhes sobre o que se passou nas lojas Pingo Doce.

Fiquei a saber que numa loja em Lisboa (e acredito que tenha ocorrido em várias) quase todas as prateleiras ficaram despidas de artigos excepto uma. Nesta loja, ninguém tocou nos livros. Ficaram intactos e escaparam ao caos que se verificou no restante espaço.

Do meu ponto de vista, há duas maneiras de ver esta questão. A mais simpática é referir que os portugueses não gostam de ler. A mais realista é falar em desespero.

Grande parte das pessoas gastou pouco mais de cem euros. E acredito que a actual situação das pessoas não lhes permita perder tempo com leituras, pelo menos naquele momento desesperante onde provavelmente se gastam os últimos cem euros dos mês em artigos de primeira necessidade e não na última obra do autor de quem tanto se gosta.

Fico triste e pensativo com ambas as situações!


Enviado do meu BlackBerry® da tmn

9 comentários:

  1. os livros estavam excluídos da promoção, assim como os electrodomésticos, roupa e bazar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nesse caso, o empregado do Pingo Doce contou mal a história.

      Eliminar
  2. Sabes... no Pingo Doce onde vou os livos também não são nada de jeito... :)


    xx

    Joana

    https://www.facebook.com/RemodelistaLx

    http://remodelista-lx.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  3. Acho que o que a Remodelista queria dizer é que tem pouca variedade. Frequento dois Pingo Doces (um deles passou no dia do Armageddon na Sic) e esse sim, tem uma variedade fantástica de obras literárias. O outro, muito pouco tem a oferecer e os livros estão completamente danificados.

    ResponderEliminar