27.4.12

não sou um homem das cavernas

Estou irritado. Enervado. Quase num estado de demência. A distância que separa a minha casa do trabalho ronda os quarenta quilómetros. Estes, são divididos por auto-estrada, IC e uma radial. Explicado desta maneira parece que a viagem é um passeio no parque que dura pouco mais de duas dezenas de minutos. Em dias como hoje, demoro mais tempo a chegar ao trabalho do que a ir ao Algarve. Malditos acidentes que me tiram do sério. Nestes momentos ao estilo “homem das cavernas” em que quero gritar e bater com as mãos no peito porque os carros não se desviam do meu caminho acalmo-me com música. Obrigado Seal. O teu álbum Soul 2 fez-me perceber que não sou um neandertal.

12 comentários:

  1. Realmente há dias em que parece que o trânsito vem todo para o nosso caminho!!! como te compreendo... e, pelo nome e sequência das estradas que falas, quase que advinho o percurso que fazes... e, não te cabo a "sorte"! não gabo, não... mas é paciência e musica... muita musica :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se há coisa que faço quando entro no carro é desligar-me do mundo e viajar através da música. Anima-me e dou por mim a dançar e cantar que nem um louco. É uma terapia boa. Quanto ao caminho... tem dias em que é simples e calmo, tem outros que é um caos, como foi hoje.

      Eliminar
  2. Não gabo a sorte, sem dúvida! :(
    Beijooo****

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Dá e acredita que não é falta de vontade da minha parte para que isso aconteça. Só que implica ter que acordar muito cedo (acredita que é mesmo muito cedo) para estar no trabalho a horas.~Eu bem que trocava o dinheiro do combustível pelo preço do passe.

      Eliminar
  4. Será que foi contigo que eu hoje gritei e espernei? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que não :) eu entro em modo homens das cavenras mas sou o único que sofre com esse estado :)

      Eliminar
  5. O parvalhão foi muito antipático comigo...
    Mas ele não teve razão...O gajo quis ultrapassar-me pela direita, quando estava numa faixa que estava a acabar...
    Urso!

    ResponderEliminar
  6. o meu percurso diário é de 15 km em 10 m. foi uma opção de vida e não estou arrependida.

    ResponderEliminar