27.4.12

chicos, me voy

Veste bem e fala ainda melhor. Assim é Pep Guardiola, treinador que me habituei a ver ao longo dos últimos quatro anos e que decidiu fazer uma pausa na carreira. Não sei se vou ter mais saudades das tuas qualidades técnicas ou das roupas da Dior, Prada, Armani, Dsquared2 ou Toni Miró, para quem chegaste a desfilar, que usas. Espero que a tua ausência não seja longa e até ao teu regresso vou recordar o momento que vivemos numa altura em que ainda eras treinador da equipa b do Barcelona. Não me vou esquecer do dia em que passaste por mim e, mesmo sem me conhecendo de lado nenhum, me cumprimentaste como se fosses meu amigo. Volta depressa!

6 comentários:

  1. Sempre gostei muito do Guardiola e tenho imensa pena que faça a tal pausa (se é que é pausa, eu cá acho que ele vai para outro clube).

    Além de bom treinador, era um regalo para os meus olhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que os milhões de alguém o levem a continuar no futebol e até podia ser no Milan, clube que adoro. Em relação ao regalo para os olhos... Todas as mulheres o amam :) Eu gosto do estilo e da simplicidade.

      Eliminar
  2. não sou fã do tipo de jogo do real madrid, admito, mas sempre que olho para o guardiola vejo humildade, e isso é bom.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão. Admiro o facto de nunca ter culpado um árbitro de uma derrota tal como nunca quis fazer parte de mind games.

      Eliminar