28.4.12

ambiente de trabalho

Isto é o que se chama um verdadeiro ambiente de trabalho!

4 comentários:

  1. como está a feira este ano? alguma recomendação a ter em conta? :) *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Primeiro, tenho que lamentar o facto desta Feira já não ser o que era. É algo que me deixa triste. A minha visita hoje foi profissional e andei a correr do António Lobo Antunes para o José Rodrigues dos Santos tendo ainda arranjado tempo para o Mário Soares e para a Isabel Alçada. No meio desta agitação só a parede dedicada ao Luís Sepúlveda é que me fez parar e admirar livros que me recordam tempos passados e outros que ainda quero ler. Mesmo assim, a Feira do Livro será sempre um belo motivo para um passeio. :)

      Eliminar
  2. O Parque Eduardo VII é sempre um excelente ambiente de trabalho, em várias vertentes

    Our World Our Style

    ResponderEliminar